segunda-feira, 3 de junho de 2013

Livros em forma de maleta viram presentes em feira do setor




Bicho Esperto apresenta coleções e kits de livros na Feira Literária Internacional Cristã


Alguns livros são verdadeiros brinquedos, mas mesmo que não se encaixem nesse perfil eles comumente são dados como presentes tanto por adultos como por crianças. A Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) é um dos locais onde o livro ganha status de estrela e é onde a Bicho Esperto (Editora Rideel) vai levar seus kits e livros-presentes.


A empresa preparou um catálogo completo com sua linha evangélica para participar da feira. Alguns livros são em formatos de kits e maletas e agradam a criançada que gosta de ler e de brincar com histórias religiosas e temas bíblicos.
A assessoria da Bicho Esperto informa que a editora participa pela primeira vez da FLIC e que espera atingir boas vendas com seus itens especiais. 


Toda a linha de produtos cristão vão ser expostos na feira de 5 a 8 de junho no Parque do Anhembi, em São Paulo. Destaque para os produtos “Crianças Diante do Trono”. 




“Com R$ 6,2 bilhões de faturamento e 469,5 milhões de exemplares vendidos, o Brasil é o nono maior mercado editorial do mundo, segundo estudo recém-publicado da Associação Internacional dos Editores (IPA, na sigla em inglês). É o primeiro estudo que trás a movimentação total do mercado nacional, considerando o preço pago pelo consumidor. O faturamento das editoras, medido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), foi de R$ 4,8 bilhões em 2011”, informa o site da FLIC.




Serviço
A Feira Literária Internacional Cristã (www.feiraflic.com.br) é promovida pela ASEC (Associação de Editores Cristãos do Brasil). É o primeiro evento exclusivo para o setor de literatura evangélica no país.


Data: 5 a 8 de junho
Horário: Das 10h às 22h
Local : Palácio das Convenções do Anhembi



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.