Objetivo é apresentar portfólio de brinquedos e estratégias de marketing aos clientes
Para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes e apresentar em primeira mão suas principais novidades, a Multilaser acaba de inaugurar um showroom de 200 m2 em sua sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.
O showroom consumiu investimentos de R$ 200 mil e conta com cerca de 400 produtos expostos, com destaque para a recém-lançada linha de brinquedos da empresa, a MultiKids. Além disso, há espaço dedicado a cada uma das outras áreas atendidas pela Multilaser: acessórios de informática; eletrônicos; tablets & celulares; mídias digitais; cine & foto; áudio; acessórios automotivos e bicicletas.
Na visão do executivo, o novo espaço da Multilaser também irá potencializar a visão que o cliente tem da empresa. “É um excelente cartão de visitas. Os showrooms costumam aumentar o valor do pedido em até 50% e o mix de produtos encomendados em média em 25%”, destaca Fiorini.
A nova área também será de grande importância para o treinamento da equipe de Trade Marketing da Multilaser, dos vendedores de lojas, e para reuniões em geral. Serão realizados ainda no local eventos promocionais com licenciadores e lançamentos de produtos.
O Showroom Multilaser funciona de segunda à sexta-feira. As visitas devem ser agendadas antecipadamente com a equipe da empresa.
Fonte: TV Brinquedos e CW Consultoria/Assessoria Multilaser
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.