segunda-feira, 3 de junho de 2013

Multilaser inaugura showroom em São Paulo



Objetivo é apresentar portfólio de brinquedos e estratégias de marketing aos clientes


Para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes e apresentar em primeira mão suas principais novidades, a Multilaser acaba de inaugurar um showroom de 200 m2 em sua sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.




O showroom consumiu investimentos de R$ 200 mil e conta com cerca de 400 produtos expostos, com destaque para a recém-lançada linha de brinquedos da empresa, a MultiKids. Além disso, há espaço dedicado a cada uma das outras áreas atendidas pela Multilaser: acessórios de informática; eletrônicos; tablets & celulares; mídias digitais; cine & foto; áudio; acessórios automotivos e bicicletas.


 “Muito mais do que expor produtos, a inauguração do showroom nos permite apresentar aos clientes nossas estratégias de marketing, além da própria ‘emoção’ contida em cada um dos artigos da Multilaser”, enfatiza Luiz Fiorini, diretor da MultiKids. “Especialmente no mercado de brinquedos, é fundamental criar no lojista desejo pelo produto, da mesma forma que acontece com as crianças no ponto de venda.”

 
Na visão do executivo, o novo espaço da Multilaser também irá potencializar a visão que o cliente tem da empresa. “É um excelente cartão de visitas. Os showrooms costumam aumentar o valor do pedido em até 50% e o mix de produtos encomendados em média em 25%”, destaca Fiorini.


 
A nova área também será de grande importância para o treinamento da equipe de Trade Marketing da Multilaser, dos vendedores de lojas, e para  reuniões em geral. Serão realizados ainda no local eventos promocionais com licenciadores e lançamentos de produtos.


O Showroom Multilaser funciona de segunda à sexta-feira. As visitas devem ser agendadas antecipadamente com a equipe da empresa.


Fonte: TV Brinquedos e CW Consultoria/Assessoria Multilaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.