quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasilflex desenvolve linha para criança torcer na Copa



Ben 10 e Bob Esponja estão em produtos criados para torcedor acompanhar o Brasil em campo


A Copa do Mundo começa só em 2014, mas o Brasil está em campo na disputa da Copa das Confederações. E começou bem, com três vitórias nas primeiras rodadas. Chegou à semifinal e a cada dia mais torcedores se empolgam com a Seleção Brasileira. A ordem é se vestir de verde e amarela com apetrechos de torcedores da Brasilflex, empresa que tem em sua linha 90 itens produzidos ou que podem ser produzidos para essa finalidade, conforme informa a diretora Eliana Mason.





A Brasilflex produz cornetas e apitos há 25 anos, dando "munição" para animar a torcida nos jogos do Brasil. De olho nas duas copas que o país sedia, a empresa começou cedo com a produção de itens verde e amarelo. 


A linha que tem as tradicionais vuvuzelas nao pára de crescer. "Nenhuma indústria nacional está tão focada nesse segmento de mercado como a Brasilflex", garante Eliana.


Ela informa que da parceria com a Cartoon Network chega ao mercado a linha CopaToon do Ben10. "O personagem 'verde' estampa várias cornetas, apitos e bolhas de sabão no tema", diz Eliana. E da parceria com a Nickelodeon vem a torcida do Bob Esponja. O "amarelo" dele completa a linha de artigos da Copa.


"A expectativa é juntar a paixão do futebol e pela Seleção com os personagens favoritos e transformar isso num grande sucesso de vendas", explica Eliana Mason, lembrando que os produtos já estão no mercado e são aposta certeira para quem pretende aproveitar a oportunidade do Mundial de Futebol.




Fonte: TV Brinquedos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.