Boletim ComuNick destaca parceria entre personagem e lojas do varejo
O boletim da Nickelodeon, o ComuNick, destaca na sua edição de junho a campanha da personagem pré-escolar sucesso de TV, Dora a Aventureira, com lojas de varejo.
Dora está nas vitrines de todas as lojas Rihappy e PBkids do Brasil, com uma campanha especial. Nas lojas da RiHappy, a cada R$ 80,00 em compras de produtos da personagem, o consumidor ganha uma pulseira e um anel exclusivos. Já na PBKids a cada R$ 90,00 em compras de itens de Dora, os consumidores ganham um kit divertido, composto por bolha de sabão, apito e ioiô, também de Dora.
Além da campanha com os varejistas, a Nickelodeon lançou em junho, em parceria com a Fisher Price, marca da Mattel, uma nova linha exclusiva de produtos de Dora. A linha é composta por incríveis bonecas com e sem mecanismo, minibonecas e playsets além de bonecas para banho.
Winx Club - A Nickelodeon divulga nos próximos dias o resultado do concurso “Brilhe Com Suas Asas”, inspirado na animação Winx Club. Os participantes do sorteio responderam no site www.mundonick.com à pergunta: “O que desperta a Winx que está dentro de você?”. As inscrições estão encerradas.
A expectativa agora é pela definição dos resultados. O primeiro lugar ganhará um kit cheio de produtos licenciados de Winx e uma viagem para o parque Rainbow Magic Land na Itália. “Brilhe Com Suas Asas” teve como apoiadores os licenciados Cotiplás, Colibri, Panini, Xeryus, Sulamericana, Grafons, Paramount, Fakini e Balina.
Fonte: TV Brinquedos e ComuNick
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A TV Brinquedos agradece seu comentário.