segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Castelo Medieval é importado pela 3dComex




Brinquedo permite que criança se torne um arquiteto medieval em companhia dos familiares



O Castelo Medieval 4M, importado pela 3DComex permite que a criança brinque e se torne um arquiteto medieval. É atividade e divertimento para toda a família. O jogo permite exercitar a criatividade e estimula o aprendizado, uma vez que é necessário moldar e fazer centenas de tijolos. Em seguida, observando o esquema de montagem, dá para construir um castelo colossal com 35 cm de largura e 19 cm de altura.


Este castelo é uma exclusiva e impressionante peça de decoração para um quarto ou um gabinete, com o qual a criança pode brincar e admirar no futuro. Posicione os Cavaleiros Medievais (incluídos) ao longo das paredes e nas torres para encenar um jogo de guerra medieval. Ou simplesmente use um cavaleiro preferido, de sua própria coleção, para fazer um exclusivo diorama medieval. 

As instruções trazem também curiosidades sobre a história dos castelos e sobre a vida típica dentro dessas fortificações. Adicionando material extra (além do já incluído no kit), é possível fazer outras construções e até mesmo criar uma propriedade feudal completa. 


Contém 3 sacos de gesso em pó (750 gramas), três sacos de cola, uma tigela, um copo de medição, um molde de tijolos, uma ferramenta para esculpir, corda da porta, um display com paisagem, uma porta de castelo , pincel, tinta cinza, instruções detalhadas com planta de construção em escala 1 por 1.


Fonte: TV Brinquedos e 3dComex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.