quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hasbro se une a Angry Birds e lança tecnologia Telepods



Novidade permite que crianças levem as figuras reais do brinquedo para dentro do tablet ou smartphone


A Hasbro traz o sucesso do jogo virtual Angry Birds para a vida real. Agora, os famosos passarinhos e porquinhos ganharam vida, saíram das telas e se tornaram brinquedos de verdade. São duas novas linhas de produto: Angry Birds Go! e Angry Birds Star Wars.




Em Angry Birds Go!, os personagens vêm com seus carrinhos e estão prontos para disputar uma corrida de velocidade. Já no Angry Birds Star Wars, as figuras são inspiradas nos últimos filmes da saga e estão divididos entre os personagens “do bem” e a gananciosa Federação dos Porcos.




No jogo real, as crianças montarão cenários inspirados no famoso jogo Angry Birds. Em Angry Birds Star Wars II, a brincadeira consiste em lançar os pássaros, utilizando a catapulta, para destruir os cenários habitados por porcos. Em Angry Birds Go!, o objetivo é ser o mais rápido das corridas.

Telepods
Os brinquedos Angry Birds da Hasbro permitem uma dupla diversão: além da brincadeira no mundo real, as figuras podem ser teletransportadas para o jogo virtual. Funciona assim: todas as figuras do brinquedo possuem um mini QR code que, ao ser colocado sobre a câmera de um tablet ou smartphone, teletransporta automaticamente a figura para o seu aplicativo relacionado: Angry Birds Go! ou Angry Birds Star Wars II.

Além de poder jogar com sua figura no mundo virtual, a criança poderá liberar conteúdos exclusivos. A brincadeira está disponível para os sistemas Android e iOS.


Fonte: TV Brinquedos e S2Publicom/Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.