terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lego anuncia chegada da linha especial do filme "Uma Aventura Lego"


Marca traz para o Brasil conjuntos especiais com temática do longa que chega aos cinemas em fevereiro


A líder mundial em brinquedos de montar anuncia a chegada da linha de exclusiva de produtos inspirados no filme "Uma Aventura Lego" (The Lego Movie ), cuja estreia nos cinemas brasileiros aconteceu dia 7 de fevereiro. 

Com as novas minifiguras dos personagens e muitos conjuntos, as crianças e os fãs da marca poderão recriar as aventuras do filme. Ao todo, são dez lançamentos de conjuntos que incluem veículos e outras estruturas para crianças a partir de 6 anos. A Lego prepara também uma coleção de Minifiguras com Emmet e outros 15 personagens do filme. Emmet é o boneco que é confundido com alguém extraordinário e deve salvar o mundo do vilão Senhor Negócios e do Guarda Mau.

Confira alguns dos lançamentos da linha nova linha:


Planador de Fuga (70800)
Emmet precisa construir um planador de fuga, posicionar as armas e o cata-vento para escapar dos robôs maus. Inclui três minifguras (Emmet, Deputron e Xerife Não-Robô) com diversas armas e acessórios. Faixa etária: 6 a 12 anos.


 Sala de Fundição (70801)
Emmet foi capturado pelo Policial Robô SWAT Elite do Senhor dos Negócios e levado para a Sala de Fundição, onde o herói é algemado e preso a uma máquina de laser que roda e inclina pelo robô. Emmet tenta eliminar a Peça de Resistência das suas costas usando um enorme laser ajustável e, para escapar desta enrascada, ele tem de contar com a ajuda de Megaestilo. Inclui três minifiguras (Emmet, Megaestilo e um Robô SWAT) com sortimento de armas. Faixa etária: 6 a 12 anos.
  
Perseguição (70802)
O Guarda Mau persegue Emmet em alta velocidade sobre os trilhos do trem em seu carro policial voador. Utilize lasers e canhões para viver a aventura. Inclui duas Minifiguras (Emmet e Guarda Mau, que pode se transformar em um Guarda Bom caso Emmet consiga rodar a sua cabeça) com armas e muitos acessórios. Faixa etária: 7 a 14 anos.


Palácio do Cuco da Nuvem (70803)
Emmet e Megaestilo estão felizes no universo da Terra do Cuco da Nuvem, com muito sol, um caracol que desliza em folhas brilhantes e a Unigata. Mas Emmet está com dispositivo localizador e precisa fugir do local para não ser capturado por Executron. Além de acessórios, inclui três minfiguras (Emmet, Megaestilo e Executron) e duas figuras (Unigata e um caracol). Faixa etária: 7 a 14 anos.


Em breve a TV Brinquedos trará mais lançamentos de "Uma Aventura Lego" (The Lego Movie )


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.