terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fisher-Price mostra novidades do trimestre


Bola de Futebol Aprender e Brincar e Macaquinho Aprender e Brincar são alguns dos novos brinquedos de 2014


Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a  três  anos, apresenta os lançamentos em brinquedos e acessórios de puericultura no Brasil.  Acaba de chegar ao mercado a  Bola de Futebol Aprender e Brincar. Nas cores verde e amarela, o item oferece atividades para os bebês em três modos: Aprender, Imaginação e Música.

Outra novidade  são os produtos  em  plush, como Macaquinho Aprender e Brincar, já disponível, e  o Cachorrinho e a Irmã do Cachorrinho Hora  de Dormir, que estarão à venda a partir de março.

Bola de Futebol Aprender e Brincar
A bola de futebol traz muita diversão! São três níveis de brincadeira:  o Aprender, a Música e a  Imaginação.  Aperte o rostinho simpático para trocar de modo e mexa a bola para interagir com o personagem.


Macaquinho Aprender e Brincar 
É um amiguinho macio e brincalhão para as crianças. Quando o bebê aperta sua barriga, é recompensado com músicas divertidas e frases sobre amizade. O macaquinho também ensina a contar e o bebê pode até virá-lo de cabeça para baixo para aprender mais sobre opostos, já que o macaquinho reconhece quando está ao contrário e diz frases relacionadas a este momento. 




Cachorrinho e Irmã do Cachorrinho Hora de Dormir
Estes amiguinhos são perfeitos para a hora de dormir. Ao pressionar a barriga, o bebê ouve conteúdo educativo através de canções e frases. O coração acende conforme a música toca. Quando a criança estiver pronta para dormir, basta apertar o coração para ouvir 10 minutos de canções de ninar, tendo por 3 minutos luzes brilhantes.


Fonte: TV Brinquedos e In Press / Fisher-Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.