segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

É hora de vestir a fantasia de carnaval da Sulamericana


Fantasia Standard - Princesa Cristal

Brincadeira de carnaval para ser completa precisa de fantasias



Bebês, crianças e adultos adoram se fantasiar para curtir o carnaval. Ainda dá tempo para entrar no mundo da imaginação e se transformar no seu personagem preferido. A TV Brinquedos fez uma seleção de fantasias destinadas às crianças. A coleção é da Sulamericana, tradicional empresa do segmento e parceira em postagens anteriores. Veja uma amostra do que está disponível no mercado. Isso sem contar as fantasias para os bebês e para papais e mamães.


Fantasia Standard - Princesa Cristal
Sua pequena vai ficar uma verdadeira princesa com essa linda fantasia, brincando como se fosse a Cinderela, irá se divertir muito mais.
1 Vestido, 1 Gargantilha.
Recomendada: 2 a 12 anos de idade




Fantasia Standard - Princesa Rubi
Pensando no fato de que toda criança adora se fantasiar e criar um mundo diferente para brincar, a Sulamericana traz a Fantasia Princesa Rubi! Especialmente elaborada para alegrar e animar as brincadeiras das meninas, podendo transformá-las em pequenas princesas!
1 Vestido, 1 Capa e 1 Tiara
Recomendada: 4 a 18 anos de idade



Fantasia Luxo Winx Flora
Fique igual a suas fadinhas preferias com essas lindas fantasias das Winx! A Fantasia Luxo Winx da fadinha Flora acompanha, um vestido, uma asa e uma polaina, para você ficar linda e destemida igual essa linda fada.
1 Vestido, 1 Asa, 1 Polaina
Recomendada: 2 a 12 anos de idade



Fantasia Carnaval - Pirata Novo
Fantasia de carnaval de Pirata Novo da Sulamericana masculina, tamanho pequeno e composta por Shorts, Camisa, Cinto e Tapa Olho!
Recomendada: 2 a 12 anos de idade



Fantasia Pop - Patati
Agora seu personagem predileto em você, muitas horas de diversão, aventuras e palhaçadas com a fantasia do Palhaço Patati.
1 Macacão Curto, 1 Máscara.
Recomendada: 2 a 4 anos de idade



Fantasia Carrossel Masculino
A novela Carrossel está de volta as telinhas e agora as crianças já podem se fantasiar com os uniformes da turminha! Composta por camiseta e short, a fantasia Carrossel é igual ao uniforme escolar usado pelos personagens da novela!
Recomendada: 2 a 4 anos de idade


Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.