sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sunny anuncia coleção do filme “Como Treinar seu Dragão 2”



Mesmo com estreia agendada somente para o ano que vem, animação ganha linha de brinquedos e série de TV exibida pelo Cartoon Network.



Fazem parte da coleção figuras de ação dos vikings e dos dragões, um jogo de batalha com escudo, bonecos de 14 cm com cinco dos personagens do filme, figura feita em plush com som e uma réplica do Dragão Banguela de 25 cm que solta projéteis de plástico que simulam fogo.

Novo filme e série de TV
O segundo capítulo da trilogia narra a vida do garoto Soluço e seu amigo Banguela. Tudo começa quando o menino se torna amigo do pequeno dragão e juntos vivem grandes aventuras enquanto tentam convencer as pessoas da cidade de que homens e dragões podem conviver em paz. O lançamento do filme no cinema está previsto para julho de 2014.

Já a série Dragões – Pilotos de Berk, do Cartoon Network, traz Soluço e Banguela novamente como protagonistas, bem como o grupo de adolescentes da aldeia do filme. Desta vez, vikings e dragões convivem em harmonia e juntos, os jovens guerreiros vikings e os treinadores de dragões enfrentam novos vilões e descobrem habilidades especiais. 


Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.