sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nerf Rebelle: a vez das meninas




Brinquedo das Hasbro é direcionado para as meninas, que também têm o direito de se divertirem com lançadores



A linha Nerf de lançadores, da Hasbro, se expandiu e agora tem um produto direcionado às meninas: o Nerf Rebelle. É perfeito para elas. Entre os itens disponíveis estão o Guardian Crossbow, Sweet Revenge e o Pink Crush.



Lançador Nerf Rebelle - Guardian Crossbow
Agora as meninas vão poder brincar e se divertir com o lançador mais rápido da linha Rebelle, o Guardian Crossbow da Hasbro! Seu funcionamento é simples, basta colocar os 6 dardos na sua balestra, puxar o apoio bombeador para trás e em seguida empurrá-lo para frente!  Veja os dardos voarem longe a até 20 metros de distância. Com o tambor de rotação automática, você consegue disparar os 6 dardos em uma velocidade incrível!
Conteúdo da Embalagem: 1 Lançador, 6 Dardos e 1 Manual de Instruções.
Idade Recomendada: crianças maiores de 8 anos de idade
Material / Composição: Plástico, Espuma, Látex e Corda



Lançador Nerf Rebelle - Sweet Revenge
Quem disse que você não pode estar elegante, enquanto se veste para a ação? Este é o lançador de dardos Sweet Revenge - é um kit completo e chique que tem tudo para missões de alto estilo. Ele inclui um blaster elegante, com um tambor giratório, 5 dardos e um coldre que atribui a cintos, bolsas ou pacotes! Você vai ser a guerreira de plantão com o kit Sweet Revenge!



Nerf Rebelle Pink Crush
Prepare-se com o poder super estiloso de Pink Crush! Lance dardos até 20 metros de distância, e quando você precisar de ainda mais estilo, transforme o seu lançador em uma balestra com o acessório incluso! Esteja sempre linda e poderosa com o lançador Pink Crush. Vem com lançador, acessório e 4 dardos.


Fonte: TV Brinquedos / Hasbro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.