segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

LEGO realiza Oficina de Criação gratuita em Sorocaba


 

Evento da líder mundial de brinquedos de montar leva muita diversão para as crianças até 16 de março


As férias já chegaram ao fim, mas os eventos dos shoppings continuam em alta neste início do ano. Depois de passar por Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville (Barueri), a Oficina de Criação LEGO será opção de diversão para as crianças de Sorocaba (SP) no Shopping Iguatemi Esplanada. As atividades são gratuitas e poderão ser aproveitadas no local até dia 16 de março para crianças entre 3 e 12 anos de idade.

O evento tem como objetivo trabalhar os principais fundamentos de disseminação da marca no mundo: o de educar, aprender e se divertir ao mesmo tempo. “Enquanto brincam com LEGO, as crianças desenvolvem a criatividade, coordenação motora e o raciocínio lógico. Além disso, se divertem muito com brinquedos que elas mesmas constroem”, conta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.

As crianças menores poderão fazer construções com peças da linha LEGO DUPLO, especiais para mãos pequenas, enquanto as maiores vão se divertir com as peças tradicionais da marca. Além disso, elas podem tirar fotos com as esculturas de LEGO que estarão no local: Guarda Gordo, Moto DUPLO, Darth Vader e Condutor.

Com objetivo de manter a organização e permitir que todas as crianças se divirtam ao máximo, a LEGO ressalta que, em caso de filas, a permanência nas oficinas será limitada a 20 minutos; mas, se não houver ninguém à espera, o tempo será livre! Também não será permitido o acesso com qualquer tipo de alimento ou bebida, inclusive bala e chiclete, brinquedos, sacolas, embrulhos e animais. As crianças devem estar acompanhadas de um responsável, sendo permitidas quatro crianças por playtable.

Oficina de Criação LEGO em Sorocaba
Local: Shopping Iguatemi Esplanada
Data: 21 de fevereiro a 16 de março
Horário: Das 14h às 21h
Entrada gratuita


Fonte: TV Brinquedos e ADS Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.