domingo, 23 de fevereiro de 2014

LEGO e Cartoon trazem ao Brasil os Mixels



Desenho contará com uma linha diferenciada dos blocos de montar



Em conjunto com a Cartoon Network, a LEGO anuncia a chegada da linha de brinquedos do desenho animado, Mixels. Os personagens serão um pouco diferentes das tradicionais Minifiguras da marca, mas com a mesma base de montagem do universo LEGO para deixar as telas da TV e conquistar o dia a dia das crianças. O desenho estreia em 24 de fevereiro, às 20h, no canal infantil, e a linha chegará às lojas em maio.

Além da nova linha, que será voltada para crianças a partir de 6 anos de idade, e do desenho da TV, as crianças contarão com o suporte do aplicativo para tablets e smartphones. “Será uma integração de várias plataformas, com um forte apelo digital para oferecer uma experiência completa e diferente para as crianças”, conta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.

Mixels é um mundo de criaturas coloridas que podem ser misturadas e combinadas e que geram resultados engraçados e divertidos. Cada personagem possui uma personalidade e, por isso mesmo, serão vistos como “malucos hilários” pelo público. Os bonecos serão tão coloridos quanto no desenho e vão enfrentar os Nixels, criaturas destrutivas que causam estragos no mundo e tentam separar as tribos.


Fonte: TV Brinquedos e ADS Comunicação/LEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.