segunda-feira, 11 de março de 2013

Avião da Barbie pode ser visto em shopping



Avião cenográfico integra exposição inédita 'Barbie Terras Distantes' em Porto Alegre


Um avião cenográfico faz parte da exposição "Barbie Terras Distantes", que está no Brasil pela primeira vez e pode ser vista no Shoping Iguatemi, em Porto Alegre (RS), até o dia 7 de abril. Para divulgar a atração, o shopping apostou em uma ação de mídia externa curiosa. 

Criada pela  DM9Sul, uma réplica gigante – e vazia – da caixa da boneca foi instalada nas ruas da capital gaúcha. Na caixa, já aberta, se lê o título “Ela já está no Iguatemi”. A campanha traz ainda outros dois modelos de outdoor, com as Barbies Indiana e Japonesa.



Meninas e muitas mães, com certeza, váo adorar a exposição que mostra bonecas raras e a diversidade cultural ao redor do mundo. São 200 bonecas raras que estão no Iguatemi para celebrar a diversidade cultural. Do milenar Oriente à colorida África: todos os cantos do planeta são palco para esta encantadora viagem.



No evento os visitantes podem apreciar a maior exposição de Barbies étnicas já realizada. Vestidas a caráter, as bonecas da série Dolls of the World homenageiam cinco continentes e 50 países. 

E ainda, com exclusividade, exemplares raros da coleção. A Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie em homenagem ao Brasil, e os costumes de viagem usados por Barbie e Ken em 1964 inspiram parte do acervo. 

Para quem quer matar a saudade das diferentes performances da boneca, tem mais. As coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever, Landmark Collection, Festivals of the World e Passport Collection também estão entre as atrações.

Mas as novidades não param por aí. Além de apreciar tantas bonecas, os visitantes ainda podem tirar uma foto no avião cenográfico da Barbie e também se divertir com games digitais em três terminais. No 2º piso do Shopping, acima da exposição, as crianças são recepcionadas por monitoras e podem brincar com Barbies e Hot Wheels. A entrada é franca.


Serviço
Barbie Terras Distantes
Local: Shopping Iguatemi Porto Alegre – Praça Erico Verissimo (1º Piso) e 2º Piso do shopping (brinquedoteca)
Data: de 28 de fevereiro a 07 de abril
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h30 às 22h.
Endereço: Av. João Wallig, 1800
Entrada: gratuita


Fonte: Shopping Iguatemi e Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.