quarta-feira, 20 de março de 2013

Livros da Ciranda Cultural colocam a criança dentro da brincadeira


Coleções sobre animais da Ciranda Cultural atraem pelos formatos e histórias envolventes

 

A leitura de livros para uma criança ou a própria criança no ato de folhear um livro podem ser consideradas brincadeiras educativas. Ler é tudo de bom, dizem os sábios. Ainda mais quando o livro não tem apenas letras e figuras.

Algumas publicações se transformam em brinquedos e colocam a criança dentro da história. A Editora Ciranda Cultural tem livros em formatos que atraem da mesma forma que belas histórias. Como as que mostram livros de animais, nos quais as crianças podem ajudá-los em suas tarefas. Basta levantarem as abas para a diversão começar. As ilustrações são graciosas e lindas rimas completam a brincadeira, garante a assessoria da Ciranda Cultural.

Abaixo, algumas dicas da coleção com um pequeno trecho:

ARTUR AU-AU
“Oh, não! Artur Au-au perdeu seu osso preferido! Você pode ajudá-lo a encontrá-lo? Levante as abas para descobrir onde ele pode estar.”




MALU MUU
“Malu Muu está procurando os pintinhos na fazenda. Você pode ajudá-la a encontrá-los? Levante as abas para descobrir onde eles podem estar.”




MILA MIAU
“Mila Miau perdeu seu grande amigo, o rato fofinho! Você pode ajudá-la a encontrá-lo? Levante as abas para descobrir onde ele pode estar.”



OLIVER OINC
“Oliver está brincando de esconde-esconde com seus amigos da fazenda. Você pode ajudá-la a encontrá-lo? Levante as abas para descobrir onde ele pode estar.”

A empresa
 
“Com vasta experiência em feiras e eventos, a Editora Ciranda Cultural conta com um acervo de mais de 3 mil livros e está há mais de 20 anos atuando no mercado de distribuição e editorial. Levando cultura ao alcance de todos com publicações infantis e infanto-juvenis que atingem o padrão internacional de qualidade para todo o território brasileiro”, Informa o site da empresa.

www.cirandacultural.com.br



Fonte : TV Brinquedos / Site Ciranda Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.