quinta-feira, 28 de março de 2013

Novidade da Long Jump vai além do chocolate nesta Páscoa


Pelúcias de personagens Disney são opções para agregar ao tradicional ovo de Páscoa


A Long Jump lança produtos exclusivos nesta Páscoa para quem deseja presentear e inovar em relação ao item básico e tradicional para a data: o ovo de Páscoa. Para isso, a empresa lançou uma linha especial de pelúcias da Disney alusiva à data.

Mickey, Minnie, Donald e Margarida estão disponíveis para as lojas em duas versões, de 35 e de 20 centímetros. Nesta última, também tem os modelos Pateta e Pluto. Todos eles seguram ovos de pelúcia em suas mãos.

O casal de ratinhos mais famoso do mundo pode ser adquirido em tamanho maior e com um ovo de Páscoa, também de pelúcia, que pode ser aberto, revelando uma surpresa. Outra possibilidade é trocar a surpresa por um ovo de chocolate de verdade, deixando o presente ainda mais especial e doce. Por fim, como o tradicional coelhinho não poderia ficar de fora, a empresa lançou uma simpática edição em pelúcia do animal de destaque nessa época do ano.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo,Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.


Fonte: Assessoria Long Jump / AD Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.