terça-feira, 19 de março de 2013

Bichinhos de pelúcia da Light Toys ficam a "cara do dono"


Empresa tem licenças exclusivas, linha própria de pelúcias e cria mascote personalizado


Os bichinhos de pelúcia conquistam corações de crianças e jovens. Costumam embalar romances e chegam a ser "bichinho de estimação" em alguns casos.

Mas é possível ir além dos tradicionais coelhos, ursos e cachorrinhos e transformar qualquer idéia num mascote de pelúcia. É isso o que a Light Toys faz. A empresa possui linha própria de personagens, produz licenciados e ainda desenvolve mascote de pelúcias sob encomenda, mantendo a máxima fidelidade.

Há mais de 10 anos no mercado de brinquedos, a Light Toys atua no comércio de brinquedos sempre comprometida com a qualidade de seus produtos. No ano de 2004, observando a carência do mercado por produtos de qualidade superior, passou a produzir sua própria linha.

Com desenhos e padronagens próprios, os produtos Light Toys são feitos artesanalmente com todo o cuidado na escolha dos tecidos utilizados e nos detalhes de acabamento e modelagem. Todo esse cuidado deixa a Light Toys orgulhosa dos produtos e certa de que eles farão parte da sua vida em breve.

A empresa oferece personagens especialmente projetados para o mercado profissional, com ótimos preços a qualidade impecável. Para personalizá-los você pode gravar a marca em um ótimo bordado no corpo do personagem de pelúcia ou vesti-lo com uma camiseta ou uniforme e ter sua marca gravada em serigrafia, transfer ou sublimação.

Um animal como mascote, o símbolo ou a logomarca da empresa se transformam em pelúcia e podem ser utilizados em campanhas promocionais para clientes e consumidores. Os personagens são feitos com designer do seu mascote, obedecendo ao projeto original, a sua criatividade e exigência de fidelidade.

"A Light Toys produz com matérias-prima  especiais para torná-los únicos em qualidade e serem oferecidos a clientes especiais ou então conciliando viabilidade, custo e qualidade, tornando-se uma ótima alternativa promocional", informa o site da empresa.

www.lighttoys.com.br
E-mail: lighttoys@lighttoys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.