quarta-feira, 13 de março de 2013

Coleção Playmobil 1, 2, 3 é ideal para desenvolvimento cognitivo, motor e emocional


Playmobil para crianças de até 3 anos

 

A brincadeira é muito importante para a criança. É nesse momento que ela expressa a realidade do seu mundo interno e desenvolve relação com o mundo externo. Segundo especialistas, é durante a brincadeira que é possível o desenvolvimento da parte motora, cognitiva e emocional. 

Pensando nisso, a Sunny Brinquedos, licenciadora da marca no Brasil, trouxe a linha Playmobil 1, 2, 3. Ideal para crianças de 1 até 3 anos de idade, o brinquedo recebeu uma nova versão: os bonecos não possuem peças removíveis nem articuladas, tudo para maior segurança dos pequenos.



Anteriormente, somente crianças a partir de 4 anos de idade podiam se divertir com a infinita linha dos famosos bonecos Playmobil.

Com a linha 1, 2 ,3, a ideia é auxiliar no progresso da coordenação motora fina e estimular a inteligência e a criatividade. “É nessa primeira fase que a criança começa a se desenvolver e conhecer o mundo a sua volta, e o brinquedo é parte essencial nessas descobertas”, lembra Sharon Czitron, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

 


Confira alguns produtos:

Carro de Bombeiros
Playground
Carro de Corrida
Motocicleta
Maleta Arca de Noé
Meu Primeiro Castelo Medieval
Caminhão Reciclavél
Escavadora
Foguete
Guarda de Busca e Salvamento
Criança com golfinho

 
Fonte: www.sunnybrinquedos.com.br / Dezoito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.