segunda-feira, 18 de março de 2013

Copag lança o maior jogo de cards colecionáveis já criado no Brasil



Produto foi desenvolvido com licença da Marvel com pré-venda neste dia 18 de março e prevê lançamento oficial para 6 de abril


A Copag, uma das maiores e mais tradicionais fabricantes de cartas do mundo, formou parceria com a editora Magic Jebb para lançar o maior jogo de cards colecionáveis já criado no Brasil. Trata-se do Battle Scenes - Universo Marvel, produto desenvolvido com licença exclusiva da Marvel.

O lançamento oficial do produto será realizado no dia 6 de abril de 2013 em diversas unidades da Livraria Cultura espalhadas pelo país, com pré-venda disponível a partir do dia 18 de março no site geek.etc.br. Lojistas podem acessar o site para fazer suas reservas.



Confira mais informações, promoções, cards e regras do jogo no site www.battlescenes.com.br.

Sobre o jogo:

Battle Scenes - Universo Marvel é um incrível jogo de estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões Marvel que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações. Para jogar, cada jogador deve ter um deck com 60 cards. Recomendado para jogadores de 10 anos ou mais.

A coleção Universo Marvel é a primeira de Battle Scenes, jogo desenvolvido inteiramente no Brasil. Trazendo alguns dos principais personagens da Marvel, esta coleção possui 100 cards organizados em 4 tipos (personagem, suporte, cenário e habilidade) e 5 níveis de raridade.

Disponível em blister (7 cards), booster (7 cards) e decks completos (60 cards + 1 folheto de regras + 1 playmat + 2 cartelas com marcadores de escudos, poderes e alvos.

Sobre o projeto:

Com seu know how completo em produção de cards de alta qualidade e distribuição pulverizada, a Copag tomou uma iniciativa inédita no mercado ao estabelecer o relacionamento entre a editora Magic Jebb, detentora da mecânica do jogo Battle Scenes, e a Marvel, responsável por fornecer todo o material de conteúdo necessário para o desenvolvimento dos cards.



Fonte:  Departamento de marketing Copag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.