quinta-feira, 28 de março de 2013

Triciclo Yetitoy da AdKits se transforma em "animal de estimação"



Acessórios exclusivos, como orelhas, chifres ou sela estimulam o imaginário infantil


Um brinquedo multiuso e com diferentes finalidades são o sonho de consumo de crianças e pais e, certamente, do lojista que o revende. Que tal apostar no triciclo Yetitoy, da AdKits Brasil ? Esse brinquedo é capaz de mudar sua faceta com simples intervenções da criança, utilizando para isso acessórios opcionais que acompanham o produto.

Yetitoy é uma criatura vinda do mundo imaginário das crianças. Fabricado em plástico resistente, o Yetitoy é leve e fácil de limpar. Com a base larga e as grandes rodas garantem o equilibro do brinquedo na hora da criança brincar. As rodas emborrachadas fornecem aderência ao chão e proporcionam um movimento silencioso ao brincar dentro de casa.

Mas são os acessórios exclusivos que tornam o Yetitoy muito mais fantásticos, onde as crianças podem personalizar adicionando orelhas, chifres ou uma sela que transforma o Yetitoy de um triciclo para um animal de estimação bem divertido.
Joaninha Repelente 

Joaninha repelente - Ainda nessa linha de utilidades com formato de animais, a AdKits Brasil colocou no mercado a Joaninha Repelente Sonoro. Livre de inseticida e atóxico, a Joaninha emite um som seguro e em um tom de baixo  nível que imita o som do bater de asas de uma libélula, predador natural do pernilongo.

Veja as vantagens:
Emite um som apenas ouvido pelo pernilongo
Fácil de usar, podendo ser colocado em carrinhos, mochila, cintos e cadeirinhas
Não faz uso de inseticidas, sendo uma alternativa segura e natural para ajudar
a repelir os mosquitos.
Necessita de uma bateria de 9 volts
Eficaz dentro de um raio de 6 a 9 metros (de acordo com o fabricante)


Fonte: Assessoria AdKits Brasil / TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.