segunda-feira, 4 de março de 2013

Exposição no ABC Paulista relembra clássicos da Estrela

 

Shopping Metrópole cria espaço de recreação para crianças de 4 a 10 anos com opções de jogos da fabricante.

 

Brinquedos que fizeram a alegria das crianças entre as décadas de 1960 e 1990, como o robô Ar Tur, as bonecas Bate-Palminha, Bolinha de Sabão, Emília, Gui Gui, Falcon, os carrinhos Pégasus e Colossus, compõem a Exposição de Brinquedos de Todos os Tempos, no Shopping Metrópole, em São Bernardo, que vai até o dia 8 de março.

São mais de 130 peças reunidas para resgatar a nostalgia dos adultos e fazer com que os pequenos conheçam os companheiros de infância de seus pais, tios, primos e até avós. Junto à exposição foi montado também um espaço de recreação para crianças de 4 a 10 anos, com várias opções de jogos clássicos da Estrela, como Genius, Tapa Certo, Puxa Batatinha, Boca Rica, Se Vira e Lig 4.
 
“Receber essa exposição é evidenciar nossa preocupação em oferecer o Metrópole também como uma opção de lazer aos usuários. Convidamos todos a relembrarem a época da infância e trazerem as crianças para momentos de diversão em família.”, diz Maria Ferreira, gerente de Marketing do Shopping Metrópole.

O brinquedo é um reflexo da sociedade. Se traçarmos uma linha do tempo, é possível verificar que as brincadeiras são clássicas, a forma de brincar é que muda. Essa exposição permite notar as mudanças da sociedade, observando as modificações no mundo dos brinquedos, as tendências de moda, o comportamento e a evolução da indústria”, explica Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing da Brinquedos Estrela.

Serviço



EXPOSIÇÃO DE BRINQUEDOS DE TODOS OS TEMPOS
Data: 17/02 a 8/03 de 2013
 
Horário da exposição: de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h
Horário do espaço de recreação: diariamente das 13h às 20h
Idade para participar: 4 a 10 anos
Tempo máximo de permanência: 20 minutos
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo do Campo
Entrada Gratuita
Mais informações: www.shoppingmetropole.com.br

Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.