sexta-feira, 15 de março de 2013

Tectoy traz muita tecnologia na volta para a ABRIN


Linhas voltadas para cuidados com bebês e novo tablet Disney são alguns dos destaques na feira


Com o objetivo de ampliar contatos comerciais e apresentar o novo posicionamento da empresa, a Tectoy volta a expor suas novidades na ABRIN. Neste ano, os visitantes da feira encontrarão no estande muitos produtos de tecnologia voltados para as crianças.

Um dos grandes lançamentos é a linha Baby Care, composta por umidificador de ar, esterilizador de escovas, vídeo babá eletrônica e aquecedor de mamadeiras, entre outros itens.


Outro destaque da Tectoy para 2013 é o Magic Tablet, aparelho de interface totalmente customizável e acompanhado por cinco capas (vendidas separadamente) que levam às mãos infantis toda a magia dos personagens Disney.

O tablet possui 8 GB de armazenamento – expansível até 32GB -, sistema operacional Android 4.0, e é equipado com dispositivo Wi-Fi, Bluetooth, câmera frontal de 0.3 megapixel e traseira de 2.0 megapixel, e conexões HDMI, USB e Micro SD Card.


A assessoria informa que a Tectoy participava da Abrin quando focava em brinquedos, no final dos anos 80 e início dos anos 90. Depois, no entanto, o line-up ficou concentrado em eletrônicos e videogames e a empresa saiu de cena das feiras de brinquedos em geral. Com a linha de DVDs licenciados, BabyCare e Tablet infantil, a Tectoy sentiu de novo a necessidade de voltar a expor para o varejo especializado, por isso retornou à Abrin, onde se encontra com lojistas de todo o Brasil.

A empresa ainda exibe em seu estande na ABRIN 2013 a linha de tocadores portáteis e compactos de DVD de personagens como Mickey, Monster High e Barbie, e também a linha de videogames MD Play, MSP30 e Master System Evolution Blue, que reproduzem alguns dos grandes títulos feitos para os clássicos consoles de 8 e 16 bits da SEGA.

Fonte: Primeira Página / Assessoria Tec Toy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.