terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Brasilflex fabrica acessórios para vibrar na Copa do Mundo



Linha completa para o torcedor brasileiro tem fabricação nacional, o que garante reposição rápida dos itens verde e amarelo



O Mundial de futebol será em junho no Brasil, mas já tem lojistas entrando no clima verde e amarelo com produtos Brasilflex, que desenvolve linha completa para torcedor vibrar na Copa do Mundo. Destaque da empresa é a legítima Vuvuzela com apito e a novidade deste ano, o Tromboball. Também chama atenção a linha especialmente para a torcida infantil itens copa com personagens: Copatoon com Ben 10 e linha Bob Esponja Copa.

Vuvuzela Vertical 

Com 38 anos de mercado e forte atuação na linha de produtos de época, a Brasilflex já produziu cornetas e itens de torcida para várias Copas do Mundo. Mas foi em 2010, com o sucesso da Vuvuzela, um produto que ja fazia parte da linha da Brasilflex havia 20 anos,  que a empresa se tornou conhecida de norte a sul do Brasil. A  produção da linha do torcedor brasileiro começou em marco de 2013 para abastecer o mercado para a Copa das Confederações e de lá para cá nao parou mais.

"A linha da Copa da Brasilflex é a maior e mais completa do mercado, totalmente com fabricação própria, mesmo nessa época em que tudo vem da China. O diferencial do produto Made in Brazil pela Brasilflex é a garantia de qualidade, a segurança do pós-venda e a pronta-entrega e continuidade de fornecimento", comenta a diretora Eliana Mason, ressaltando um fator diferencial da empresa. "Muitos dos produtos importados são esporádicos e fica difícil para o lojista repor o que acaba, especialmente quando se luta contra o tempo como numa época de Copa."


Tromboball Copa 

Segundo Eliana, a Vuvuzela da Brasilflex tem um diferencial importante: é a única com apito no mercado. "Todo o resto que foi lançado na carona desse produto, funciona como berrante, sem apito, e depende da força de que é soprado. E ai nem sempre funciona, nem todos sabem tocar, e  normalmente frustra as crianças que têm dificuldade de conseguir fazer o som. Com apito é fácil e qualquer um toca."

Para a Copa 2014, a Brasilflex reforçou  a linha com muitas novidades como o Tromboball, item exclusivo desenvolvido especialmente para esse Mundial, e o Juizão (apito). O Tromboball é uma corneta que tem uma bola em cima perto do gargalo.

Produtos disponíveis para a Copa


Bolhas de Sabão Apita Brasil


Batemão Bob Esponja Copa



Reco Reco Copatoon Ben 10 


Juizão Apita Brasil  



Fonte: TV Brinquedos e Brasilfex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.