sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estúdio Crie o seu Monstro brinca com Monster High



Meninas podem customizar e personalizar sua própria boneca monstro dos pés a cabeça


Com o Estúdio Crie o Seu Monstro, as meninas podem customizar e personalizar sua própria boneca monstro dos pés a cabeça. Ele vem com todas as ferramentas necessárias para criar detalhes fantabulosos nos cabelos, roupas e pele da boneca. O estúdio conta com 2 canetas especiais e outras ferramentas arrepiantes para criar monstrinhas únicas e assustadoras. A partir de 7 anos.

Monster High Conjunto Crie o seu Monstro
Os conjuntos Crie seu Monstro permitem que as meninas criem seus próprios monstros! Eles trazem todas as roupinhas, ferramentas e partes do corpo necessárias para criar monstrinhos assustadoramente originais. Cada conjunto inclui uma boneca monstro completa, com mudança de cor no rosto, braços, mãos e pernas. Modifique o look usando as caneta especiais.Cada produto é vendido separadamente.



Sortimento Monster High 13 Wishes Festa
Com visual inspirado no novo filme Monster High 13 Monster Desejos, Draculaura, Frankie e  Clawdeen estão prontas para a aventura para salvar Monster High. Estes visuais de arrasar ficam completos com acessórios temáticos e detalhes dourados nos cabelos. A partir de 7 anos.


Fonte: TV Brinquedos e In Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.