quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Shopping em Porto Alegre faz evento com tema "Caminhando com Dinossauros"


Praia de Belas Shopping aproveita chegada de filme para oferecer atividades às crianças sobre o mundo dos dinossauros


Em Porto Alegre (RS), o Praia de Belas Shopping apresenta a partir desta sexta-feira (17/1) o evento "Caminhando com Dinossauros", com a temática do filme que, no mesmo dia, estreia nas principais salas de cinema do país.



Destinado a crianças de 3 a 10 anos e com entrada franca,  "Caminhando com Dinossauros" vai oferecer várias atividades para que a garotada aprenda e se divirta com situações que reproduzem a era em que os dinossauros comandavam a Terra.

No espaço da "Caverna", as crianças poderão assistir o trailer e cenas do filme em TV 3D e, no "Jogo da Memória" terão à disposição um painel gigante com peças rotativas para que demonstrem ser fãs de verdade do filme "Caminhando com Dinossauros".  No evento, a garotada também vai curtir o display "Dinossauros Rex", onde será possível interagir com bonecos cenográficos do filme e tirar fotos. O circuito de brincadeiras inclui ainda ambiente em 3D e oficina de desenhos e pinturas com cenários e personagens do filme.

O evento "Caminhando com Dinossauros" ficará na Praça da Magia - 1º piso do Praia de Belas - de 17 a 31 de janeiro e estará aberto diariamente de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados e domingos das 12h às 20h. Com entrada franca, o acesso será por ordem de chegada mediante preenchimento de cadastro.  A capacidade do evento é de até 25 crianças por vez e o tempo de permanência é de 15 minutos.



O filme - O filme "Caminhando com Dinossauros" é considerado a experiência mais imersiva em 3D, capaz de transportar o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade. Baseado no megassucesso da TV, o longa tem direção de Neil Nightingale e duração de 87 minutos. O filme de animação e ação para toda a família tem censura livre e é uma distribuição da Fox Film do Brasil.

Serviço 
Evento: Caminhando com Dinossauros 

AV. Praia de Belas, 1.181 - Porto Alegre (RS)
TELEFONE: (51) 3131-1700

Fonte: TV Brinquedos e Assessoria Praia de Belas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.