domingo, 26 de janeiro de 2014

Em ano de Copa o cão Spock ajuda a torcer pelo Brasil


Boneco vem nas cores verde e amarelo, canta, dança e conversa com a criançada



A Copa do Mundo do Brasil começa no mês de junho, portanto nada mais oportuno do que apresentar brinquedos alusivos ao campeonato mundial de futebol. O Cão Spock Artilheiro, da Candide, é um desses produtos que prometem fazer sucesso quando a Seleção Brasileira estiver em campo. 

Esse brinquedo foi tema de um dos primeiros posts da TV Brinquedos antes mesmo do seu lançamento : 

http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/03/paixao-nacional-inspira-lancamento-da.html

Agora, com a Copa do Mundo batendo à porta o Cão Spock reaparece para cantar, dançar e conversar com a criançada, dando uma força para a torcida brasileira.

Com a tecnologia de reconhecimento de voz, criançada poderá torcer pelo Brasil na companhia do Cão Spock artilheiro.Para interagir, basta a criança ou o adulto começar a conversar com ele. A tecnologia desenvolvida pela Candide coletou 3 mil vozes de pessoas de todo o país para que ele entendesse aos mais diferentes timbres vocais. Com mecanismo de robótica ele sincroniza os movimentos da boca, corpo e rabo com a sua fala.

Uniformizado com a camisa nas cores verde e amarelo, o Spock Artilheiro é a companhia mais animada para torcer pelo Hexa. Possui personalidade, voz e sotaque próprio, além de contar piadas sobre o mundo do futebol. O Spock utiliza 3 pilhas tamanho AA.


Fonte: TV Brinquedos e HD Press/Candide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.