quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Shoppings de São Paulo promovem atividades gratuitas para férias infantis


No Shopping Anália Franco ocorre o Fashion Kids; O Sitio do Picapau Amarelo é a atração no ParkShopping São Caetano; Shopping Vila Olímpia promove Festival de Teatro Infantil


O período de férias é utilizado por shoppings paulistanos para oferecer programação infantil gratuita. As atrações estão nos shoppings Vila Olímpia, Anália Franco e ParkShopping São Caetano. Veja os detalhes abaixo.

Shopping Anália Franco



O Shopping Anália Franco promete estimular a criatividade das crianças nas férias escolares de janeiro. O evento ‘Fashion Kids’ foi pensado para os pequenos que, desde muito cedo, já têm seu próprio estilo. Entre os dias 10 e 26 de janeiro de 2014, crianças de 1 a 12 anos terão a oportunidade de se tornar estilistas produzindo seus próprios acessórios, na Praça de Eventos do empreendimento.

Moderna e equipada com máquinas de costuras profissionais, a oficina ‘Fashion Kids’ é especialmente dedicada às crianças criativas e vaidosas para que possam despertar o estilista que há nelas. Vão produzir bolsinhas que ainda serão personalizadas com aplicações de laços, fitas, botões e passamanarias, além de uma coleção de roupinhas para suas bonecas que combine com suas bolsas.  



O ‘Art Kids’ é um espaço em que as crianças terão a oportunidade de revelar seu talento na moda. Uma enorme variedade de tintas coloridas, pinceis, esponjas e carimbos serão usados para personalizar bonés e dar um ar descolado ao look.

Os menores de 3 anos também terão sua vez. Um cenário lúdico e colorido aguarda os pequenos para que possam desenvolver sua criatividade com colagens e sobreposições de peças de feltro que vão se tornar lindos bichinhos. No espaço, há ainda dois quebra-cabeças imantados na parede para diversão das crianças. Informações: 4003-4133.


ParkShopping São Caetano



A mais importante obra da literatura infantil brasileira é o tema da atividade de férias de janeiro do ParkShopping São Caetano. O evento de recreação baseado noSítio do Picapau Amarelo’ vai entreter as crianças e incentivar o hábito da leitura do dia 15 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, na praça de eventos do shopping.

Desenvolvida pela VCTpromo e licenciada pela Globo, a atração gratuita é composta por um circuito de seis estações, cada uma delas enfatizando um cantinho do Sítio do Picapau Amarelo. O evento vai contar com a presença dos personagens Emília e Visconde de Sabugosa nos dias 18, 19, 23 e 24 de janeiro e dias 1 e 2 de fevereiro.

Além de painéis de personagens do Sítio espalhados pelo mall para que os clientes tirem fotos. As atividades são indicadas para crianças de até 12 anos e cada estação tem capacidade para oito crianças. Todo o circuito tem duração média de 30 minutos. Informações: 4003-4174.


Shopping Vila Olímpia




As férias de janeiro serão recheadas de cultura no Shopping Vila Olímpia. Para dar início ao ano que será marcado pela inauguração de seu teatro, o empreendimento promove o “1º Festival de Teatro Infantil Shopping Vila Olímpia” no período de 15/1 a 2/2, e com produção da Brainstorming Entretenimento, também responsável pela operação do novo teatro.



A atividade de férias é gratuita e voltada para a formação cultural das crianças. Os espetáculos acontecem todos os dias, sempre às 16h, no Piso Térreo do Shopping Vila Olímpia com entrada gratuita. Indicado para todas as idades, o festival conta com mais de 15 peças diferentes apresentadas pelas mais renomadas companhias teatrais de São Paulo. Informações: 4003-4173.


Fonte:  TV Brinquedos e In Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.