terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Escolinha e Cadeirinha da Turma da Mônica: kit completo

Escolinha Turma da Mônica 

Brinquedos da Big Star se completam na hora da diversão


A Big Star Brinquedos tem uma série de itens licenciados Turma da Mônica. Três deles podem compor um kit perfeito para a criançada na hora da diversão: Escolinha Turma da Mônica, Cadeirinha Cebolinha e Cadeirinha Mônica.

A Escolinha Turma da Mônica estimula o aprendizado pois vem com três fichas com questões que a criança deverá escrever ou desenhar, e depois abrir a janelinha para conferir a resposta. A escolinha portátil permite levar para onde quiser. É um brinquedo que estimula a aprendizagem. Contem: 1 base, 1 caneta para quadro branco, 1 apagador em espuma e 3 fichas de questões.



Cadeirinha do Cebolinha
As peças possuem tamanho seguro e que proporcionam boa interação com criança. Após brincar, as peças podem ser guardadas no interior da cadeirinha. O desenvolvimento pedagógico ocorre com momentos de alegria e diversão, de maneira natural e envolvente, explorando a criatividade com as várias formas possíveis que a Cadeirinha do Cebolinha proporciona.Contém: 1 cadeirinha e 21 peças.



Cadeirinha da Mônica
As peças possuem tamanho seguro e que proporcionam boa interação com criança. Após brincar, as peças podem ser guardadas no interior da cadeirinha. O desenvolvimento pedagógico ocorre com momentos de alegria e diversão, de maneira natural e envolvente, explorando a criatividade com as várias formas possíveis que a Cadeirinha da Mônica proporciona. Contém: 1 cadeirinha e 24 peças



Fonte: TV Brinquedos e Big Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.