sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Na onda de "Frozen", Grow tem Jogo da Memória e Quebra-Cabeça

Filme inspirado no conto "A Rainha da Neve" estreia neste dia 3 de janeiro no Brasil; produtos licenciados atraem as atenções


A animação "Frozen: Uma Aventura Congelante" chega às salas de todo o país nesta sexta-feira (3 de janeiro). O filme é inspirado no conto A Rainha da Neve, do dinamarquês Hans Christian Andersen, e tem direção de Chris Buck (diretor de Tá Dando Onda e Tarzan) e Jennifer Lee (roteirista de Detona Ralph). Bem antes do filme, chegaram ao mercado, produtos licenciados pela Grow, como o Jogo da Memória e o Quebra-Cabeça. Na onda do filme os brinquedos ganham evidência.

O filme conta com a participação do humorista Fábio Porchat, que empresta a voz para o boneco de neve Olaf. O conto original foi publicado pela primeira vez em 1845 e conta a história de uma luta entre o bem e o mal vivida por um menino e uma menina, Kai e Gerda.

No filme, uma profecia aprisiona um reino no inverno eterno, assim Anna deve juntar-se a Kristoff, um ousado homem da montanha, na maior de todas as jornadas para encontrar a Rainha da Neve e acabar com o feitiço gelado. Encontrando situações extremas, criaturas místicas e mágicas a cada passo, Anna e Kristoff guerreiam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.



Jogo da Memória
Teste a memória do seu filho e veja se ele se lembra de todos os personagens com o jogo de memória da Grow! Com certeza eles vão adorar. Com ele, a garotada vai usar a memória e se divertir pra valer! É indicado para 2 a 6 jogadores. O objetivo do jogo é possuir o maior número de pares de cartelas no final da partida.




Quebra-Cabeça
Não deixe de brincar e se divertir com este quebra-cabeça! São 60 peças, para você encaixar uma a uma até formar uma linda imagem. Mais que um passatempo divertido, os quebra-cabeças desenvolvem o raciocínio, relaxam e se transformam num autêntico hobby." É indicado para crianças a partir de 4 anos de idade.


TRAILER COM FÁBIO PORCHAT








FONTE: TV Brinquedos e Grow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.