quinta-feira, 9 de maio de 2013

Linha Patati Patatá ganha o mercado com a Magic Toys



 

Cachorrinho Bidu da Turma da Mônica também aparece entre as novidades.


Com a missão de oferecer aos pais uma alternativa de brinquedos seguros que acompanhem seus filhos durante toda a infância, a Magic Toys preparou uma série de novidades licenciadas e de marca própria. Agora é esperar para ver no varejo.


Entre os lançamentos, o destaque fica para a linha Patati Patatá, que conta com quatro produtos: a mesa Maxi Atividades. trazendo um cirquinho passa-forma com música, luzes e som; o Tico-Tico, que vem não só com luz e som, mas também um disco frontal giratório com os personagens; Roller Baby de volante ajustável, que os pais podem liberá-lo ou trancá-lo; e ainda o carrinho de super mercado Market.

Outras novidades de marca própria incluem o Caminhão Super Caçamba basculante com 80 cm de comprimento; os andadores compactos e leves para crianças de um ano e meio, que possui uma versão especial com o Bidu da Turma da Mônica; os andadores Bichos com painel eletrônico, aro de proteção e suporte para pés, nas versões masculinas e femininas; e a cozinha com fogareiro que emite sons de fritura e fervura, e torneirinha com sistema de bombeamento de água de verdade.

Fonte: Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.