terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Brinque-lonas leva aplicativos infantis para mesa PlayTable



PlayTable é interativa com jogos e atividades para educar, entreter e divertir crianças de todas as idades, totalmente planejada para ambientes de educação ou lazer


Informática, aplicativos, games... Tudo isso foi parar numa inusitada mesa. Isso mesmo. A Brinque-lonas entra em 2014 com um super-lançamento, a PlayTable

PlayTable é uma mesa interativa "touch screen" com jogos e atividades para educar e ao mesmo tempo divertir crianças de 3 a 10 anos. Os aplicativos foram desenvolvidos com base nos conteúdos do ensino infantil e do ensino fundamental. Os alunos podem realizar atividades coletivas ou individuais. O educador tem o controle dos aplicativos e pode capturar os resultados para avaliação do aprendizado.



Pensando na segurança das crianças, a PlayTable possui uma tela de toque resistente a batidas, líquidos e poeira e tem um único cabo para ser ligado a tomada elétrica. Totalmente adequada ao tamanho dos pequenos, a PlayTable é feita em material resistente e fácil de limpar. Seus cantos arredondados proporcionam mais conforto no seu uso por crianças de várias idades.

Os jogos e atividades lúdicas instalados na PlayTable são especialmente construídos para desenvolver o lado cognitivo da criança, explorando suas habilidades de raciocínio, concentração, percepção, classificação e compreensão.



Aplicativos para temas específicos, como Português, Matemática, Inglês, Biologia, entre outros, estão disponíveis para o uso exclusivo em ambiente escolar, tornando as possibilidades de aprendizado com a PlayTable ilimitadas.



Fonte: TV Brinquedos e Brinque-lonas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.