terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Linha da LEGO retrata o mundo medieval



Coleção lançada recentemente aborda castelos, dragões e muitas histórias antigas


A líder mundial em brinquedos de montar invadiu o mundo medieval para criar uma coleção de brinquedos em que dragões e castelos fazem parte das histórias. O lançamento do produto se deu no segundo semestre de 2013, mas ainda se destaca neste início de ano.

A linha LEGO Castle tem como base as histórias das lutas e batalhas medievais, a única linha da líder de brinquedos de montar com este tema. “A linha é uma introdução da criança ao mundo de reis e cavaleiros e conta com elementos especiais e exclusivos. As crianças podem aprender a história com muita criatividade e imaginação”, afirma o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves. A linha será voltada a crianças e adolescentes entre cinco e 12 anos e chegará com muitas minifiguras.



Armadilha na Floresta (70400)
Neste conjunto, os cavaleiros do rei precisam escapar das armadilhas criadas pelos cavaleiros do dragão e levar a arca e o tesouro até o castelo. Inclui quatro minifiguras e um carro articulado. Faixa etária: 7 a 12 anos.








Montanha do Dragão (70403)
Neste conjunto, os cavaleiros do rei chegam à Montanha do Dragão para combater o seu guardião e recuperar o tesouro perdido. Inclui cinco minifiguras armadas (dois cavaleiros do rei, princesa, feiticeiro do dragão e um soldado do dragão) e vários acessórios. Faixa etária: 5 a 12 anos.



A Invasão do Forte (70402)
Neste conjunto, os cavaleiros e soldados do dragão tentam invadir o Forte do Rei e seus soldados precisam proteger a entrada. Inclui quatro minifiguras com armas e acessórios, como catapulta. Faixa etária: 5 a 12 anos.





Fonte: TV Brinquedos e ADS Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.