segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Estrela lança versão míni do Genius: linha para a viagem e outros



Empresa lança produtos míni para caber na mala da viagem e na mochila da escola


Mobilidade é palavra de ordem quando se pensa em produtos para adultos e crianças. O conceito norteou uma série de lançamentos que a Estrela pretende colocar nas lojas ainda no primeiro trimestre de 2014.

O mercado de brinquedos tem 70% das vendas concentradas no segundo semestre, por conta de Dia das Crianças e Natal. É por isso que a maior parte das novidades das empresas do setor estreia no mercado nos últimos meses do ano. Contrariando este costume, a maior fabricante de brinquedos do País está lançando mais de 30 produtos entre janeiro e março.

“Com a Copa do Mundo, queremos antecipar ao máximo os lançamentos do ano, pois o país ficará anistiado nessa época”, revela Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da companhia.

A primeira das novidades é a linha Pipiticos, com seis minibonecos e minibonecas de cerca de oito centímetros que espirram água. Tudo a ver com o verão, a linha conta com quatro kits, incluindo dois modelos de ilhas flutuantes para brincar com os bonecos no banho ou na piscina, por exemplo.

Outros lançamentos integram a linha de Jogos para Viagem, já composta por Cara a Cara, Detetive e Pula Macaco em miniatura, lançados em 2011. A linha ganha a companhia do Genius para Viagem e do Pula Pirata para Viagem. O Genius, que na versão original pesa 830 gramas fica com apenas 12% do seu peso. Já o Pula Pirata em miniatura passa de 380 a 80 gramas.  




Pipiticos
São seis modelos diferentes de minibonecos, que são uma fofura. Os bebezinhos são feitos para brincar na água. Ao apertar a cabecinha deles na água, os Pipiticos a absorvem. Depois é só apertá-los, que eles fazem “xixi”. Acompanha uma banheira e uma mamadeira. Para crianças a partir de 3 anos.




Genius – Jogos para Viagem
Este sucesso dos anos 80 ganha uma versão míni para levar onde quiser. Esta versão do famoso jogo eletrônico de memória cabe na palma da mão e pesa apenas 100 gramas (o original pesa 830 gramas). Para 1 ou mais jogadores a partir de 6 anos.




Pula Pirata – Jogos para Viagem
O tradicional Pula Pirata agora também pode ser encontrado em miniatura. Com apenas 80 gramas, diferente das 380 originais, ele propõe que as crianças espetem espadas coloridas no barril até que o pirata pule para fora de seu esconderijo. Para crianças a partir de 5 anos.



Fonte: TV Brinquedos e Primeira Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.