domingo, 26 de janeiro de 2014

Shopping em Osasco expõe "Brinquedos de Uma Vida"



Além de conhecer mais de 150 brinquedos populares das décadas de 60 a 90, crianças se divertem em oficina


As férias são mais divertidas no SuperShopping Osasco, que está com uma programação especial para o período. Adultos e crianças podem ver a exposição "Brinquedos de Uma Vida", que reúne mais de 150 brinquedos antigos da coleção do acervo da marca Estrela. A ação é gratuita  e vai até o dia 4 de fevereiro.



Estão em exposição sucessos que marcaram as décadas de 60, 70, 80 e 90, entre eles: o ratinho Topo Gigio, Vai e Volta, Susi, Falcon, Comandos em Ação, Amiguinha, Aquaplay, Bate Palminha, Manequinho, entre outros. A atividade é imperdível para toda família.

A "Brinquedos de uma Vida" traz os principais jogos e bonecos que marcaram época e estão até hoje na lembrança das pessoas. Além de ser uma ótima atividade para as crianças nas férias, toda a família se diverte. Os adultos poderão lembrar dos brinquedos que costumavam ter e mostrar aos filhos um pouco de como era a sua infância?, destaca a Superintendente do SuperShopping Osasco, Milena Damásio.

Após visitarem a mostra, as crianças ainda podem brincar com mais de 50 brinquedos no espaço montado no local. A cada 20 minutos têm uma nova sessão que comporta cerca de 15 crianças, sempre acompanhado de monitores.

Serviço:
Brinquedos de Uma Vida
Local: SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828
Data: Até 4/2/2014  
Horário: 10h às 22h (de segunda a sábado) e 14h às 20h (aos domingos)


Fonte: TV Brinquedos e Shoopping Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.