segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Bob Zoom transita do mundo virtual para o físico em 2014


Pelucia Bob Zoom da Long Jump 

Formiguinha azul que faz sucesso com DVD e personagens licenciados em 2013 prepara show musical para 2014


O ano de 2013 levou a formiguinha azul Bob Zoom para o estrelado. Seis vídeos no YouTube fizeram tanto sucesso que o personagem ganhou um DVD próprio e logo se transformou no mais vendido no país na categoria infantil. O sucesso  também rendeu licenciamentos de brinquedos e outros produtos. Bob Zoom foi parar em uma ampla linha de produtos, inclusive em pelúcia. Também ganhou um aplicativo em Android. Sem contar os novos licenciados a aderirem à "onda".

Bob Zoom nasceu para brincar com a imaginação das crianças. Músicas, brincadeiras, diversão e muita imaginação. Estimule a imaginação dos seus filhos com as músicas do Bob Zoom. Que tal tudo isso ao vivo? A assessoria do personagem informa que prepara para 2014 o "Show do Bob Zoom", que será levado para todo o Brasil. A informação faz parte do Bob Zoom News.



O boletim de notícias informa também que o DVD continua na lista dos mais vendidos do ano no Brasil. E destaca o lançamento do aplicativo em Android para celulares. O aplicativo está disponível na Google Play Store e no site do próprio personagem www.bobzoom.com.br. O APP apresenta todos os vídeos da formiguinha e outras novidades.

Em relação aos novos licenciados, a lista inclui MexBras, Escovas Inova e Danguinho Calçados. Em termos de brinquedos, algumas empresas já estão com o Bob Zoom desde o início de 2013, tendo, inclusive, lançado produtos na feira Abrin, como Long Jump e Cardoso. A TV Brinquedos noticiou as novidades da formiguinha. Acesse e relembre: 

tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/05/a-onda-bob-zoom-comeca-com-dvd-e.html



Bob Zoom é uma simpática formiga azul que interage com as crianças por meio de vídeos e músicas. O personagem canta em inglês, português e espanhol, brinca e vive aventuras. É a estrela de uma série de musicais educativos que procura mostrar a pluralidade do universo, promovendo a harmonia e o respeito às diferenças. “Fazer a transição do virtual para o mundo real é muito importante, principalmente para os nossos consumidores, crianças de 0 a 4 anos, que também dependem do contato físico para seu desenvolvimento” diz Ricardo Drummond, sócio da sBusiness, empresa detentora da marca Bob Zoom.


Fonte: TV Brinquedos e Bob Zoom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.