terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Controle a Ferrari DTC por iPad e iPhone



Basta sincronizar com o Bluetooth, ligar os motores e detonar


Motores ligados! Chegou a incrível Ferrari controlada por iPhone! Com seu controle por gestos, é como pilotar uma de verdade! Basta inclinar para arrancar e girar para fazer curvas! Todo mundo vai brincar! Até mesmo o paizão com o seu iPad! 

Basta sincronizar com o Bluetooth, ligar os motores e detonar! Você ainda pode competir com os amigos sem que um interfira no outro! Quem será que vai ganhar essa corrida? A Ferrari controlada por iPhone ou iPad é da DTC, a marca da diversão!




A linha Silverlit traz precisão, acabamento e resistência, tudo o que você precisa para desfrutar ao máximo de seu veículo de controle remoto. Tecnologia Bluetooth, acelerômetro digital, Joystick de controle touch screen, ajuste o ângulo de posição, várias configurações personalizadas e definição da aceleração do seu carro. Som de buzina, luzes de sinalização, luz de seta, faróis dianteiros. Controle por gestos - Acelere inclinado para a frente e ré para trás. Gire para o carro fazer curvas. Um veículo incrivelmente detalhado.


Fonte: TV Brinquedos e DTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.