segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Com pizza e música também se brinca com a Grow



Empresa referência na criação de jogos apresenta Desafino e Pizzaria Maluca


A Grow é especialista em criar jogos. É sinônimo de jogos criativos e que movimentam as crianças e a família em torno de brincadeiras de tabuleiro e de mesa. Dois produtos, divulgados recentemente no Facebook da empresa, mostra que é possível brincar e jogar com as temáticas música e pizza.
Desafino
Um jogador cantarola ou assobia a melodia de uma música e os outros adivinham o nome. São 990 músicas para os amigos se reunirem e desafinarem à vontade! Desafino é uma ideia divertida que mistura talento e criatividade em ritmo de jogo. Para ser jogado por duas ou mais equipes. O objetivo é fazer sua equipe adivinhar o nome da música e vale tudo: cantarolar a melodia, assobiar, imitar o cantor, enfim só não vale entregar a letra. MPB, Rock, Pop, samba, bossa nova, jazz, trilhas sonoras e muito mais.



Pizzaria Maluca
Arregace as mangas e prepare sua pizza o mais rápido possível! Neste divertido jogo, você vai se transformar em um verdadeiro pizzaiolo! Em cada fatia de pizza estão indicados quais os ingredientes necessários para prepará-la . Quem completar sua fatia de pizza primeiro vence o jogo. Mas tome cuidado, pois você pode perder todos os ingredientes. Idade recomendada: a partir de 6 anos.





Fonte: TV Brinquedos e Grow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.