domingo, 29 de dezembro de 2013

Hot Toys lança colecionável com Bruce Wayne, Alfred e o armário de armaduras


Filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" continua rendendo figuras colecionáveis


A Hot Toys  anunciou o lançamento de um kit de luxo de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" que conta não só com o Batman de Christian Bale, mas também com Alfred Pennyworth (Michael Cane) e um armário com a armadura do herói e todos seus utensílios.



A perfeição não tem limites quando o assunto é a linha de action figures Movie Masterpiece da Hot Toys de Hong Kong. Tanto Bruce como Alfred são perfeitos baseados no último filme da trilogia de Christopher Nolan.




Para quem não viu quando do lançamento vale a pena relembrar: o Batman/Bruce Wayne The Dark Knight Rises Collectible Figure MMS DX12 vem com duas cabeças perfeitas: uma sem máscara com o rosto absolutamente idêntico ao do ator Christian Bale e equipada com o sistema “Parallel Eyeball Rolling System (PERS)” que permite mover os olhos da figura; a outra com a máscara do Batman e três partes de baixo do rosto intercambiáveis com diferentes expressões faciais.



O Batman/Bruce Wayne Collectible Figure MMS DX12, em escala 1:6, mede 32 cm de altura, tem 32 pontos de articulação e vem com 3 pares de mãos com luvas em diferentes posições. O uniforme Batsuit é feito de tecido coberto pela armadura super detalhada com capa, dois cintos de utilidades intercambiáveis, manopla e botas pretas.


A Hot Toys é uma fabricante de bonecos e colecionáveis de luxo. A empresa frequentemente adquire os diretos para transformar grandes filmes e franquias em figuras em escala 1:6 com enorme riqueza de detalhes, esculpidos a mão por alguns dos maiores profissionais do mercado.

Batman foi criado em 1939 pelo roteirista Bill Finger e pelo desenhista Bob Kane em Detective Comics #27, na história "The Case of the Chemical Syndicate". Foi pensado originalmente para ter histórias policialescas pulp e acabou se tornando um símbolo dos vigilantes super-heróicos.

Em 1966, com a estreia da série de televisão do Batman de Adam West, bem-humorada e colorida, o personagem ganha nova popularidade, fazendo com que o tom e personagens da TV sejam inseridos nos quadrinhos.

Em 1989, mais um surto de popularidade para o Cavaleiro das Trevas: Tim Burton dirige Batman, com Michael Keaton e Jack Nicholson. Sucesso, o filme ganharia três continuações (Batman: O Retorno, Batman Eternamente e Batman e Robin). A franquia Batman ganha um reboot pelas mãos de Christopher Nolan. Batman Begins é lançado em 2005, seguido por Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), criando uma trilogia focada no realismo e nos dilemas do herói.


Fonte : OMELETE / UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.