domingo, 29 de dezembro de 2013

Site de compra e venda pela internet aponta 30% de crescimento nas vendas


Lista de brinquedos mais procurados traz o boneco Furby, da Hasbro, divulgado pela TV Brinquedos pós-Abrin


O Natal foi bom para os brinquedos na maior comunidade de compra e venda online da América Latina, o MercadoLivre. A categoria de brinquedos apresentou um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado no site. 

Na categoria “Brinquedos e Hobbies” são 431 mil produtos anunciados. Nas duas primeiras semanas que antecederam o Natal, foram vendidos cerca de 6.700 produtos por dia nessa categoria do site.

Um dos brinquedos campeões na preferência foi o Furby, da Hasbro, que foi mostrado pela TV Brinquedos como um dos principais lançamentos do país na última feira Abrin. A expectativa da empresa era de obter um estrondoso sucesso de vendas. O blog TV Brinquedos testemunhou isso com o Furby liderando por meses o post mais acessado. 

Notícia publicada em maio de 2013 começava assim:"Todas as TVs que cobriram a Abrin no fim de abril filmaram o Furby. O boneco da Hasbro virou estrela, graças à tecnologia adotada nesta nova versão do boneco. Ele está de volta ao Brasil após 15 anos totalmente interativo e com características que fazem a diretora de marketing da Hasbro, Ana Coutinho, vislumbrar um agito no mercado brasileiro de brinquedos. “Não há nada comparável ao Furby previsto para o mercado em 2013”, chegou a dizer. 

Veja a notícia completa em: 
http://tvbrinquedos.blogspot.com.br/2013/05/furby-vira-estrela-de-televisao-da.html


Ranking dos brinquedos/palavras mais buscados no MercadoLivre:

1-      Furby
2-      Brinquedos
3-      Nerf
4-      Drone
5-      Stardoll
6-      Piscina de bolinha
7-      Quadricóptero
8-      Minions
9-      Carrinho de controle remoto
10 -    Boneca Peppa Pig


Fonte: TV Brinquedos e Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.