domingo, 22 de dezembro de 2013

Patati Patatá lançam box pela Som Livre


Acaba de sair do forno a o kit "Brincando com Patati Patatá"


Para este Natal a dupla Patati Patatá, os palhaços mais amados do Brasil, prepararam uma surpresa especial: eles lançam - pela Som Livre - o box "Brincando com Patati Patatá Volume II" com os últimos três DVDs lançados pela dupla: "Grandes Sucessos", "Volta ao Mundo" e " Coletânea de Sucessos - Os maiores sucessos de todos os tempos na voz de Patati Patatá".


"Temos certeza que todos os nossos amiguinhos vão gostar deste box. Nele temos sucessos que marcaram nossa carreira, músicas queridas por eles e por nós também!", diz Patati."Tem a 'Dança do Lôro', 'Chuveiro, Chuveiro', 'Hora da Refeição', 'Se Você Quiser Sorrir' e muito mais... Tudo isso para você ter um natal muito, muito, muito divertido", adianta Patatá.

"Este é o segundo box lançado pela Som Livre. O primeiro, com os quatro primeiros DVDs da dupla, rendeu o Disco de Diamante com mais de 300 mil cópias vendidas. Patati Patatá superou a marca de um milhão de discos vendidos somente pela Som Livre. A nossa meta é manter o crescimento", afirma Rinaldi Faria, criador da dupla.

Considerado um dos maiores fenômenos da atualidade, a dupla Patati Patatá é recordista de vendas. Ao longo da carreira, já gravou 12 CDs e oito DVDs, ultrapassando a marca de 10 milhões de exemplares vendidos.


Fonte: TV Brinquedos e 80 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.