segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Carlu apoia Show Natal Mágico da Fundação Xuxa

Xuxa com o Quebra-cabeça personalizado, fabricado pela Carlu Brinquedos. (Foto: Andréia Bilibiu/Carlu)

Royalties dos produtos são revertidos para projetos da instituição


Xuxa Meneghel realizou no dia 7/12, o tradicional Show de Natal, no Maracanazinho, no Rio de Janeiro. No palco, a apresentadora recebeu o cantor Buchecha, além de contar com a presença de Anitta, Daniel, Thiaguinho Barbosa, Padre Fábio de Melo e grupo KidX.

O show arrecada fundos para manter a fundação Xuxa Meneghel, que atende aproximadamente 400 crianças, além de adultos e adolescentes que fazem parte de projetos de capacitação profissional. De acordo com a instituição, 2 mil pessoas são beneficiadas pela fundação.

Além do show, a Fundação Xuxa Meneghel desenvolveu uma linha de produtos em parceria com a Carlu, empresa especializada em Brinquedos Educativos, em que os royalties dos produtos são revertidos para projetos da instituição.

Equipe Carlu (Foto: Andréia Bilibiu/Carlu)

O objetivo da iniciativa foi produzir brinquedos artesanais com qualidade reconhecida pela equipe da Fundação Xuxa Meneghel, que possui larga experiência na área da infância. São ao todo seis brinquedos de madeira que estimulam a criatividade, a coordenação motora, raciocínio e a conscientização ambiental. Por meio deles, as crianças podem ainda aprender de forma divertida matemática e como ter uma alimentação saudável.

Após o show, às 19h, Xuxa recebeu amigos e parceiros da causa da infância em um coquetel de confraternização, na Sala Azul, dentro do Maracanãzinho, os quais receberam como brinde um quebra-cabeça da Xuxa, fabricado pela Carlu Brinquedos.


Fonte: TV Brinquedos e Carlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.