terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Heróis Marvel viram imãs colecionáveis no Brasil



Destacam-se na coleção de mais de 120 produtos, os 30 personagens do formato 3D/borracha PVC


Os grandes heróis Marvel, sucesso no mundo dos quadrinhos há mais de 50 anos e responsáveis pelas maiores bilheterias dos cinemas nos últimos anos, chegam ao mercado brasileiro no formato de ímãs colecionáveis. A coleção é ampla e se destaca pela característica única e pela criatividade da Imãs do Brasil, que distribui o produto para todo o mercado nacional.


Em qualidade inédita no Brasil, estão disponíveis nos formatos fotográfico, 2D e 3D, e são fabricados em três materiais: metal, MDF e borracha. Segundo Luiz Vitrio, do departamento comercial da empresa, destacam-se na coleção de mais de 120 produtos, os 30 personagens do formato 3D/borracha PVC.


Fazem parte desta categoria desde os personagens mais conhecidos, como Homem Aranha, Capitão América e Homem de Ferro, passando por vilões como Loki, Caveira Vermelha e Duende Verde, além dos cultuados Thanos, Capitão Marvel e Mestre do Kung Fu, entre outros.





A Ímãs do Brasil iniciou suas atividades em abril de 2011 na cidade de São Paulo. É uma empresa dedicada à criação, produção e distribuição de ímãs de geladeira, em diversos materiais e temas, que traz para o mercado uma nova linha de produtos colecionáveis. São ímãs de geladeira de alta qualidade, diferenciados e exclusivos, com grande variedade de temas e mais de 2.500 itens em catálogo.




Cases de sucesso

- O ímã do mascote Fuleco foi o terceiro item mais vendido na Copa das Confederações 2013. 

- Os ímãs de humor “Signos bom e mau” se tornaram febre nas redes sociais. 

- Os ímãs de futebol para as lojas Centauro, inicialmente em apenas 15 lojas, expandiu-se para as 187 lojas da rede devido ao grande sucesso de vendas.


Fonte: TV Brinquedos e Imãs do Brasil

2 comentários:

A TV Brinquedos agradece seu comentário.