terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Infláveis Turma da Mônica combinam com férias




Produtos estão no mercado e fazem parte de acordo entre Mauricio de Sousa Produções e a Metalúrgica MOR


Nada melhor do que a segurança de produtos infláveis para aproveitar o verão e as férias de início de ano. Acordo entre Mauricio de Sousa Produções e a Metalúrgica MOR propicia a comercialização de boias, bolas, banheiras, piscinas, coletes, teimosinhos e barracas tematizados com os personagens da Turma da Mônica e Turma da Mônica Baby.

A força do licenciamento da MSP fez com que a empresa se tornasse a líder de mercado nacional no segmento, com mais de 2.500 produtos licenciados para cerca de 100 empresas. Endossando esses números, a empresa anuncia o lançamento de novos sete tipos de produtos, em um total de 35, produzidos pela Metalúrgica MOR - empresa com mais de 50 anos de mercado com atuação nacional e internacional - voltados para Casa e Lazer.




Para a diretora comercial da MSP, Mônica Sousa, "o mercado brasileiro ficou enfraquecido por algum tempo nesse segmento, que sempre foi muito bem aceito entre os fãs da Turminha. É um licenciado importante para a integração da família e serve como alerta para as crianças sobre os cuidados com o mar e piscina", afirma.

Alguns produtos




Para animar os momentos na água sem abrir mão da segurança, os Coletes da Turma da Mônica são ideais. Na cor verde e roxo, são confortáveis e não impedem os movimentos, garantindo uma brincadeira tranquila e divertida. 

Desenvolvido para crianças de três a seis anos de idade, este produto chegou para garantir a diversão da garotada. Muito seguro, possui um colar inflável que funciona como boia e três câmaras de ar, além de suas duas fivelas para ajuste. Disponível em rosa e azul com estampas da turminha para deixar o colete ainda mais bonito.




Com a Prancha Inflável Turma da Mônica e Magali Mor, a criançada vai se divertir muito na piscina.

Aproveitem as férias e boas vendas !



Fonte: TV Brinquedos e assessoria MSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.