quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Galápagos disponibiliza Facção Mercenários e Senhor dos Anéis


Mercenários é uma facção totalmente diferente de todas as outras; e O Senhor dos Anéis é um jogo de cartas cooperativo


Mais uma expansão para o jogo Summoner Wars já está disponível para no mercado: Mercenários é uma facção totalmente diferente de todas as outras. Assuma o papel de um Summoner, e invoque os mais temidos guerreiros ao Campo de Batalha para derrotar seu inimigo! 

Summoner Wars é ainda um jogo de cartas expansível, que apresenta um elemento inovador: um campo de batalha. As cartas se movimentam no tabuleiro como peças de xadrez, misturando conceitos de card game com tabuleiro.

O jogo conta com dois Sets Iniciais. No primeiro deles, os jogadores podem comandar os Goblins da Caverna, a Guilda dos Anões e os Elfos da Selva, no segundo: Elfos da Fênix, Orcs da Tundra e Vanguarda. Existem ainda facções avulsas, com novas habilidades e diferentes estilos de jogo.

Já está disponível também o grande jogo O Senhor dos Anéis. O jogo é um Living Card Game cooperativo que será acompanhado de várias expansões. O Senhor dos Anéis: Card Game é um jogo de cartas cooperativo que coloca 1-2 jogadores (ou até 4 utilizando dois Jogos-Base!) em controle dos personagens e artefatos mais poderosos da Terra Média. 


Jogadores vão selecionar seus heróis, juntar aliados, adquirir acessórios e coordenar suas forças para enfrentar a crescente sombra de terror surgindo da torre negra do leste. Cooperando para superar os obstáculos revelados pelo baralho de Encontros, você deverá completar a missão à sua frente para conquistar a vitória!


Fonte: TV Brinquedos e Galápagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.