quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tablets infantis com headphone são as apostas da Candide






Linha com temática infantil chega ao mercado e contempla as licenças Barbie, Ben 10, Monster High, Hot Wheels, Xuxa e o Hora de Aventura


A Candide uniu o útil ao agradável ao lançar a linha de tablets com temática infantil já com o headphone do personagem. Com isso, a empresa acompanha as tendências do mercado de brinquedos e as necessidades das crianças, que estão cada dia mais tecnológicas e antenadas. Os novos modelos da linha infantil de tablets, unem tecnologia e diversão. As crianças, além de terem em mãos acesso à informação e aplicativos inteligentes, podem também escolher os modelos de acordo com seu personagem favorito.



A empresa não esqueceu da questão da segurança e por isso, os tablets já vêm com o Parental Control pré-instalado. O aplicativo de controle permite que os pais gerenciem o conteúdo acessado, tornando a navegação mais segura. Além dele, também vem pré instalados os seguintes apps: Agenda, Calculadora, Editor de Filmes, Facebook, Gmail, Gravador de áudio, Instagram, Mapas, Skype, Twitter, Youtube, Tumblr, Flash 10.1, GTalk e mais outros 20 aplicativos.



Os fãs dos personagens famosos que a empresa utiliza, poderão escolher entre os modelos com a Barbie, Ben 10, Monster High, Hot Wheels, Xuxa e o Hora de Aventura. Além disso, os aparelhos contam com o diferencial de virem com episódios de desenhos, jogos e papéis de parede exclusivos instalados.



Detalhes
Com um acabamento bem feito, encaixes perfeitos para maior resistência e botões firmes, os tablets são feitos com um design bastante atrativo para crianças. A tela touchscreen é multi-touch, o que permite diversos toques em regiões diferentes da tela ao mesmo tempo. Com 7 polegadas, tem um tamanho ideal para uma boa visualização e que também o torna discreto para ser guardado dentro da bolsa ou da mochila e ser transportado para todos os lugares.



Ao ser conectado à internet, tanto por wi-fi, sua utilidade é ainda mais valorizada. Equipado com o Android 4.2, basta entrar no aplicativo da Google Play e baixar os mais diferentes aplicativos, tanto gratuitos como pagos. Baixe jogos, apps que deixarão o seu aparelho turbinado, atendendo à todas as suas necessidades. O processador Dual Core de 1.0 GHz e a memória RAM de 512 MB garantem um bom desempenho do tablet para rodar diversos aplicativos e jogos. 

Possui entrada para USB 2.0, cartão micro SD de até 32GB, e para fone de ouvido de 3.5 mm. Os conectores ficam na parte superior do aparelho, agregando praticidade na hora de conectar os fios.

É possível escutar música, ver vídeos, filmes e séries com o headphone super estilizado que acompanha o tablet. As saídas de áudio reproduzem com grande qualidade, tornando ainda mais positiva a experiência do usuário com o tablet. Também é possível assistir vídeos em HD devido à resolução de 800x480 da tela.

A memória interna de 8GB permite que você armazene fotos, vídeos, músicas e outros arquivos no Tablet Android da Adventure Time e, se ainda não for o suficiente, com a ajuda de um cartão de memória micro SD (vendido separadamente) você consegue expandir o espaço para até 32GB.

Você também consegue utilizar as câmeras frontal 0.3 MP e traseira 2.0 MP para fotografar diversos momentos do seu dia-a-dia e até mesmo acontecimentos importantes. Como também pode utilizá-las para realizar videoconferência com os seus amigos e parentes através dos aplicativos baixados da Google Play. Entre no universo da tecnologia, da modernidade. Indicado para crianças, vai diverti-las de diversas formas no dia-a-dia!
.
Fonte: TV Brinquedos / Techtudo /  Candide

4 comentários:

  1. gostaria de saber os preços desses tablets e como compra-los publiquem, agradeceremos.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço destes tablets e como compra-los agradeceremos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor do tablet da barbie? Grata

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o preço do tablete da monther higth

    ResponderExcluir

A TV Brinquedos agradece seu comentário.