sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Personagens do reality "Dreamhouse", da Barbie, chegam para os fãs




Fãs da série online “Barbie – Life in the Dreamhouse” poderão ter as personagens do reality show

 
Fãs da série online “Barbie – Life in the Dreamhouse”, agora poderão ter as personagens do reality show para criar as aventuras da boneca na casa dos sonhos. Estão disoníveis pela Mattel os itens bonecas Barbie, Ken e Raquelle; Vending Machine de Barbie Life in the Dreamhouse.



Ao longo de décadas, a Casa dos Sonhos da Barbie se tornou um dos brinquedos mais cobiçados no mundo. Originalmente lançada em 1962, ela permitiu que as meninas tornassem a brincadeira de boneca mais divertida porque dimensiona cenários da vida real para uma escala menor. Cada modelo criado acompanha o estilo das casas construídas em diferentes épocas, com características arquitetônicas únicas e detalhes de design de interiores.

Nova casa - Depois de 41 anos, a boneca mais famosa do mundo resolveu mudar de endereço. A Barbie embarca em uma turnê internacional para encontrar um novo lar. Entre as ações criadas pela Mattel para deixar essa aventura ainda mais divertida para os fãs da marca está a possibilidade de entrar na casa dos sonhos e conhecer de perto o universo e o dia a dia da boneca.


“A vida da Barbie sempre rendeu boas histórias e para este ano todo o conteúdo da marca girará em torno da busca por uma nova casa dos sonhos”, afirma Ana Furtado, gerente de marketing de produtos para meninas da Mattel do Brasil. 




“Por meio de games no site da Barbie, as fãs brasileiras poderão explorar todo o interior da casa e ainda ajudarão a boneca a construir seu novo lar, decorar cada ambiente e compartilhar sua criação com as amigas”, destaca a gerente.

Para ilustrar essa aventura mundo afora, os episódios da 4ª temporada da série online BLID “Barbie – Life in the Dreamhouse” – reality show que exibe o cotidiano da boneca – também trazem um conteúdo divertido e estão disponíveis no site http://dreamhouse.barbie.com/pt-br.


A brincadeira promete ainda ultrapassar as barreiras do mundo digital e ganhar proporções reais com o evento Barbie Studios, que irá percorrer o país oferecendo às meninas experiências lúdicas pelos estúdios de gravação do reality BLID “Barbie – Life in the Dreamhouse”. Em clima de cinema, as meninas serão convidadas a estrelar um dos episódios da série.



Fonte: TV Brinquedos / In Press / Mattel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.