sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Multikids e sua linha exclusiva das Tartarugas Ninja



 Shredder

Empresa traz diversos bonecos e acessórios dos heróis mais queridos das crianças. Coleção inclui itens do desenho animado e do filme que está em cartaz nos cinemas


As Tartarugas Ninjas, um dos grandes sucessos da TV, ganha vida com a Multikids, que traz para a criançada uma linha especial com os personagens do desenho e do filme “As Tartarugas Ninja”. Os licenciados da Nickelodeon – canal que possui um das maiores audiência no gênero infanto-juvenil em todo o mundo – vêm com uma série de bonecos de diferentes dimensões e formatos, que impressionam pelos detalhes.



Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo, chegam  em versões articuladas de tamanhos variados, além de figuras retrô, com som e uma linha totalmente dedicada ao longa-metragem. Para deixar a coleção ainda mais completa, a empresa apresenta itens de ação como veículos e acessórios ninja, para os pequenos que sonham em se transformar no seu personagem favorito. Para Luiz Fiorini, diretor da Multikids, é uma parceria que tem tudo para dar certo. “Sem dúvida os licenciados de desenhos e de filmes têm um grande apelo com o público infantil. Por isso, nossas expectativas são grandes”, enfatiza Fiorini.

Mestre Splinter

Da tv para as crianças
A linha de ação básica da Multikids apresenta as quatro Tartarugas Ninja e outros personagens do desenho da Nick como o Mestre Splinter, a jornalista April e os vilões, como o malvado Shredder, Kraang e a gang ninja Clã do Pé.  Com cerca de 12cm de altura, os bonecos têm mais de 12 pontos de articulação e trazem um kit extra com armas para a brincadeira correr solta. Outras versões também fazem parte como as tartarugas com acessórios tecnológicos especiais, com 28cm de altura e as pequeninas em fase de treinamento.


A espada katana de Leonardo, os sais de Raphael, o bastão de Donatello e os nunchakos de Michelangelo estarão protegidos em seus indestrutíveis cascos com esta versão. Neles, os arsenais ninja estarão sempre guardados em suas carapaças. Para a molecada que curte ainda mais ação, a Multikids apresenta figuras com som, que dão vida às Tartarugas com frases de batalha e efeitos impressionantes. Para brincar basta acionar os braços ou as pernas para quem os personagens soltem o grito!



Outro destaque que promete agradar meninos e meninas são os acessórios. Os pequenos poderão brincar como verdadeiras Tartarugas Ninja com as máscaras e as armas de cada um dos personagens. Para aqueles mais crescidinhos, a Multikids traz as figuras clássicas iguais a primeira versão do desenho da década de 90.

Somando-se as divertidas figuras de ação, as versões luxo são ainda mais realísticas e fiéis aos personagens do filme. Cada uma tem 15cm de altura e vem com um recurso mecânico único de ação ninja. A linha fica completa com os bonecos especiais de 28cm totalmente articulados.

   
Fonte: TV Brinquedos e DEA Imprensa/Multikids

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.