domingo, 29 de junho de 2014

Novos minirrobôs LEGO desembarcam no Brasil




Caminhador EVO (44015)


Linha LEGO Hero Factory conquista as crianças e adolescentes.


Oito minirrobôs da linha LEGO Hero Factory desembarcaram no Brasil, de um total de 15 lançamentos que chegarão ao País este ano. As figuras de ação da Fábrica de Heróis da líder mundial em brinquedos de montar chegam para garantir muita diversão para crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos, com itens combináveis para criar um conjunto maior, com montagem rápida e boa articulação. “As brincadeiras com os personagens da linha têm ainda mais aventuras pela interatividade com o game online”, diz o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves.

O primeiro semestre começa agitado quando o mundo é atacado por um enxame de criaturas gigantes chamado Underground. Diante disso, os heróis têm de se equipar com as enormes armaduras MECH para resgatar os cidadãos antes que eles virem alimento das criaturas. Em uma grande luta pela sobrevivência do planeta, os minirrobôs se encaixam com precisão nas máquinas de batalha, que agora têm compartimentos e enfrentam inimigos saltadores.

No segundo semestre, a saga continua. Em sua colmeia subterrânea, a rainha-mãe do mal se prepara para atacar e transformar os heróis em cocconed, que são os monstros invencíveis. Em uma corrida frenética contra o relógio, os heróis e seus amigos devem encontrar o caminho para o núcleo do planeta, derrotar a rainha má e livrar Stormer & Furno de seus casulos.

Caminhador EVO (44015)
Um terremoto causou enormes danos às ruas da cidade e as criaturas gigantes e os saltadores, que são também criaturas malévolas e inimigas, estão atacando as pessoas e os heróis. Evo precisa impedir a ação com seu disparador e com a serra afiada até a chegada dos outros heróis. Inclui o minirrobô EVO com uma arma e acessório. Faixa etária: 6 a 12 anos.




Mandíbula Ameaçadora contra STORMER (44016)
Mandíbula Ameaçadora, uma criatura com garras e muitos olhos, ameaça os cidadãos. Stormer tem que entrar em ação com sua lança enquanto chama os heróis pelo dispositivo de comunicação. Inclui o minirrobô STORMER com arma e acessório. Faixa etária: 6 a 12 anos.



Máquina Furtiva ROCKA (44019)
Rocka precisa ficar invisível, salvar os heróis, usar suas garras e arma de disparo com dispositivo de observação para capturar os inimigos. Inclui o minirrobô ROCKA uma arma. Faixa etária: 7 a 14 anos.

A linha tem ainda os itens: Máquina Congelante STORMER (44017), Máquina a Jato FURNO (44018), Criatura Voadora contra BREEZ (44020), Criatura Divisível Contra FURNO e EVO (44021) e Máquina EVO XL (44022)



Fonte: TV Brinquedos / ADS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.