quarta-feira, 25 de junho de 2014

A maior festa do futebol tem Copag


Adrenalyn XL


Só a Copag tem as cartas oficiais da torcida brasileira. Conheça todas elas!


A maior festa do futebol mundial já está rolando e a torcida brasileira está unida pelo hexacampeonato. Participar dessa festa é sempre uma grande diversão – e, para tornar tudo ainda mais divertido, a Copag preparou uma seleção especial com os baralhos da torcida brasileira. Escale o seu, convoque o jogo e corra para o abraço. Todos os produtos da seleção podem comprados na loja virtual da Copag e nas principais livrarias e hobby stores do país.


Baralho 139
O baralho mais tradicional do país agora vem com uma exclusiva carta PintaCara!. Com ela, você pode pintar o rosto e o corpo com as cores da bandeira e torcer pela nossa seleção em grande estilo. Saiba mais aqui!


Baralho Brasil
O Baralho Brasil é produzido com PVC de altíssima qualidade e traz cartas personalizadas com pontos turísticos de todos os estados do país. São mais de cem “cartões postais” diferentes. Um presentão!


Baralho Pelé
Um incrível baralho de luxo desenvolvido com elementos inspirados na trajetória do Rei do Futebol! No Baralho Pelé todas as cartas são personalizadas, com destaque para os valetes, damas, reis e curingas. Inclui uma lata especial e dois baralhos.


Baralho Premium FIFA
Com os símbolos oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o Baralho Premium FIFA™ é imperdível para os colecionadores e uma ótima opção de presente aos visitantes da Copa. Vem numa lata exclusiva e com dois modelos de baralho.


Baralho Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014
Personalizado com o mascote e os símbolos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, o Baralho da Copa do Mundo da FIFA™ está disponível em várias versões – uma delas é o cartucho duplo, como o da imagem acima.



Jogo de Quiz
Embalado numa lata em formato de bola, o Jogo de Quiz traz cartas com os principais acontecimentos históricos das Copas. Num baralho personalizado, curiosidades e fatos famosos seguem em formato de quiz. Recomendado a partir dos 8 anos.



Jogo da Memória FIFA
Recomendado para crianças a partir de 4 anos, o Jogo de Memória FIFA™ traz o personagem Fuleco, mascote da Copa do Mundo, como principal tema. As crianças poderão aguçar a concentração com o novo jogo. O produto possui cartas com formato de bola, com 20 pares.



Adrenalyn XL
Adrenalyn XL™ é o card game oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Traz os maiores craques dos 32 países participantes da competição e conta com 416 cards – sendo 210 em cartão e 206 especiais (82 fluorescentes, 63 foil, 56 holográficos e 5 lenticulares). Cada carta traz diferentes valores relativos às habilidades do jogador que representa, para que os colecionadores possam disputar partidas entre si – inclusive no site oficial, onde é possível jogar com torcedores ao redor do mundo.



Fonte: TV Brinquedos / Copag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.