domingo, 29 de junho de 2014

Brinquedos Anjo mostra coleções Fantasia e Little Angels


Produtos para brincar com segurança e da maneira mais tradicional


A Brinquedos Anjo marca presença constante em feiras do setor de brinquedos. O objetivo é apresentar as novas coleções da empresa localizada em Laranjal Paulista (SP). Entre os produtos que fazem sucesso estão a Coleção Fantasia e a Coleção Little Angels, perfeitas para as meninas se divertirem da maneira mais tradicional, brincando de bonecas.



A Brinquedos Anjo é uma empresa que atua no mercado desde 1995, especializada na fabricação de brinquedos infantis. Disponibiliza ao mercado brasileiro, brinquedos inovadores com alta qualidade, provando que qualidade pode ter ótimos preços. Esta alta qualidade aliada a segurança são prioridades em nossos produtos. Investimos em novas tecnologias, colocando no mercado produtos com o certificado de qualidade Inmetro.



Coleção Fantasia
Macias e gostosas de apertar e abraçar. Tem um delicioso cheirinho. Suas roupinhas e seus laços no cabelo são encantadores. Cantam três lindas canções, “Roda, roda, roda...”, Pirulito que bate bate...”. Para compor a coleção são três lindas bonecas, a Gatinha, a Abelhinha e a Joaninha.



Coleção Little Angels
A Coleção Little Angels Duchinha com trocador e Little Angels Duchinha vêm com um lindo trocador. Sai água de verdade. Aperte a duchinha para sair à água. Você vai adorar dar banho neste bebê.



Fonte: TV Brinquedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A TV Brinquedos agradece seu comentário.